![]() |
| Mano Menezes mostra bom humor em coletiva da seleção brasileira (Foto: Mowa Press) |
- Não me sinto mais nem menos pressionado. Tenho respeito por todos os técnicos. E esse episódio só enriquece essa vasta experiência que temos de ser contratados e demitidos. É normal - declarou o comandante do time verde e amarelo.
Na coletiva desta terça-feira, em Goiânia, palco do duelo contra a Argentina, quarta-feira, no Serra Dourada, pelo Superclássico das Américas, Mano Menezes também comentou sobre alguns gritos de "burro" que ouviu na saída para o treino, na última segunda-feira. Assim como no caso de Felipão, Mano ignorou.
- Esse termo faz parte da nossa vida com bastante naturalidade. Alguns acreditam nele, outros não. Procuro com as minhas atitudes não contribuir com a permanência dele. Estamos confiantes de que o caminho está certo. Questão de respeito e educação é para quem tem. Quem tem a utiliza - completou o treinador da Seleção. Mano Menezes ainda não divulgou qual será a escalação do Brasil para encarar a Argentina. Fará isso no treinamento desta terça-feira, às 17h, no Serra Dourada.
FONTE: Globoesporte.com

Blogger Comment
Facebook Comment