
Quase um ano após se apresentar ao Flamengo para sua segunda passagem pelo clube carioca, Vágner Love se despediu. O atacante disse adeus aos companheiros de clube na tarde deste sábado e regressará ao CSKA, da Rússia. A nova diretoria do Flamengo assumiu que não terá condições de pagar os R$ 22 milhões de dívida que a antiga gestão Patrícia Amorim contraiu com os russos após contratá-lo em janeiro de 2012.
Na despedida, no saguão do hotel Windsor, na Barra da Tijuca, o jogador aparentou desconforto com a situação. Ele comentou que não desejava sair do Flamengo daquela forma, mas que depois do que ouviu em uma reunião com a diretoria não teve outra escolha. Ele seguiu com a delegação para o Ninho do Urubu e nem participou do treinamento da tarde, apenas se despediu dos companheiros.
Somando os seis meses em que esteve no clube em 2010 e a segunda passagem pelo clube que ele disse ser do seu coração, Love disputou 81 partidas e marcou 47 vezes (média de 0,58 gol/jogo). Ele não conquistou título algum no clube carioca.
Com informações do Globoesporte.com
Crédito da imagem: Fernando Azevedo/Fla Imagem
Blogger Comment
Facebook Comment