Jürgen Klopp: "É a melhor coisa que eu já senti”

A classificação absolutamente maluca do Borussia Dortmund contra o Málaga, na Liga dos Campeões, deixou o técnico Jürgen Klopp sem saber descrever como se sente. Com dois gols nos acréscimos, o treinador do time que ganhou os dois títulos alemães nas últimas duas temporadas até brincou que a emoção foi tão grande que ele precisa ir ao médico.

“Eu não consigo explicar o que aconteceu comigo depois disso [o gol da virada] – eu acho que eu preciso ver um médico. Eu sinto como se nós tivéssemos ganhado um título”, declarou o técnico. “Meus assistentes e eu estávamos olhando um para o outro em choque nos vestiários dizendo ‘isso é maluco’. É a melhor coisa que eu já senti”, disse Klopp.

Michael Zorc, diretor esportivo do Dortmund, também falou sobre a emoção da classificação insana do Dortmund. “É difícil colocar em palavras. Nós tivemos muita sorte nesta noite. Nós perdemos muitas chances, mas o time continuou acreditando. Não foi o nosso melhor jogo nesta noite, a abordagem tática do Málaga foi fora de série, mas olhando os dois jogos, eu acho que nós merecemos avançar”, afirmou o dirigente.

“Nossa história parece um filme de Holywood”

A história da classificação do Dortmund parece um filme. Ao menos é assim que Neven Subotic vê. “Eu não posso acreditar. Esse é o momento mais maluco na minha carreira no futebol. Foi uma partida especial para todo mundo, para nós e para os torcedores”, declarou. “Até agora, nossa história tem sido como um filme de Holywood. Espero que tenha um final de Holywood também”.
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment