Grêmio acha Diego Souza caro e descarta Hernane, do Mogi Mirim

http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/12497194.jpg?w=620

O suposto interesse do Grêmio no meia Diego Souza não deve passar do campo das ideias. O presidente tricolor, Paulo Odone, afirmou que o clube não tem condições de bancar os R$ 6 milhões de multa rescisória do jogador, e não acredita que conseguiria um parceiro para viabilizar a compra. "Muito difícil [a contratação], tem um contrato com o próprio Vasco que não tem valor de mercado para a gente investir. Um jogador de 28 teria de ser apenas o clube, sem contar com investidores. Isso está fora de nossos limites", disse. As falas estão no Zero Hora.

Diego Souza atuou pelo Grêmio em 2007, trazido por empréstimo junto ao Benfica. O meia logo caiu nas graças da torcida, sendo importante no título do Campeonato Gaúcho e na campanha de finalista da Copa Libertadores daquele ano. Sem conseguir prorrogar o vínculo, o Palmeiras acabou surgindo e comprou o jogador do clube português no início de 2008.

Após o anúncio do lateral Tony, nessa terça-feira, reforçar a equipe não é um assunto muito popular nos bastidores do clube gaúcho. O mandatário disse que não existe interesse em Hernane, vice-artilheiro do Campeonato Paulista com o Mogi Mirim. "Isso foi um fogo de palha que o jogador plantou durante uma entrevista. Nunca teve nada. Não estamos interessados no jogador."
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment