Marcinho, ex-Atlético-PR, é o novo reforço da Ponte Preta

http://i0.ig.com/bancodeimagens/2t/3w/fi/2t3wfiwepyumw1np8ioe5vnrp.jpg

A Ponte Preta anunciou o seu mais novo reforço para o Campeonato Brasileiro 2012. Trata-se do meia Marcinho, do Atlético-PR. O jogador era um desejo antigo da equipe de Campinas e chega para vestir a 10 e substituir Renato Cajá. Marcinho já estava negociando com a Ponte nas últimas semanas. Talvez por isso não estava sendo muito utilizado pelo técnico Juan Ramón Carrasco no Furacão. Nas últimas partidas, o jogador nem chegou a ficar no banco. Apesar disso, ele jogou boa parte da temporada como titular.

Aos 31 anos, o meia começou a carreira no Paulista de Jundiaí. Depois disso, teve passagens por Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e São Caetano, além do Atlético-PR. Fora do Brasil, atuou no Al-Ahli, da Arábia Saudita, e no Kashima Antlers, do Japão.

FONTE: LANCENET
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment