Da redação
Rebaixado para a segunda divisão do futebol inglês, o Wolverhampton Wanderers já começa a planejar a próxima temporada e anunciou nesta sexta-feira a contratação do técnico Stale Solbakken. O último trabalho do norueguês, de 44 anos, foi no Colônia, da Alemanha. Solbakken, porém, foi demitido no mês passado, poucas semanas antes do clube ser rebaixado para a segunda divisão alemã. Mas para a partida deste domingo, 13, às 11h (horário de Brasilia) contra o Wigan, Terry Connor, que assumiu o comando do Wolverhampton após a demissão de Mick McCarthy em fevereiro, vai dirigir a equipe na sua última partida na elite do Campeonato Inglês.
Na próxima temporada, sob o comando de Solbakken, a equipe vai disputar a segunda divisão da Inglaterra e para enfrentar os Latics os Wolves terão uma série de problemas com lesões. Tanto Matt Jarvis quanto Kevin Foley devem ser avaliados antes do duelo no DW Stadium, enquanto Christhophe Berra e Michael Kightly, com problemas na virilha, também são dúvidas. Em compensação David Davis deverá voltar no meio-campo, enquanto Anthony Forde e Hunt Stephen também podem ser opçaõ de Connor.
Já no Wigan, livre do rebaixamento com 40 pontos e na 15ª colocação, não há problemas de lesão e o técnico Roberto Martinez deverá manter a formação inalterada. Isso significa que tanto Mo Diame e Hugo Rodallega ficarão no banco de reservas na partida que deve ser de despedida para a dupla que não deverão ter o contrato renovado.
Blogger Comment
Facebook Comment