Fabricio sente lesão no joelho e preocupa médicos do São Paulo

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2012/06/17/2390082-1197-rec.jpg

A sorte não está ao lado do volante Fabrício no São Paulo. Após mais de dois meses fora para aprimorar a forma física, o meio-campista voltou a sofrer uma contusão no jogo deste domingo contra o Atlético-MG: ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores no joelho esquerdo.

Fabrício teve o problema físico no momento em que tentou barrar uma jogada individual de Bernard pela ponta esquerda, aos 21 minutos. Sozinho, ele torceu o joelho e desabou no gramado do Morumbi. 'Tentamos colocá-lo em pé para voltar ao jogo, mas a dor era muito forte, ele não conseguiu', comentou o médico Auro Rayel, que fez mistério sobre gravidade. 'Ainda não sabemos se afetou ligamentos, vamos examinar melhor', emendou.

A saída de Fabrício foi cercada de comoção. Chorando, o atleta foi encaminhado até as escadas que levam aos vestiários do Morumbi em um carrinho. Fabrício voltou ao time titular neste domingo em virtude da suspensão de Denilson no Campeonato Brasileiro. Por causa da contusão, o camisa 8 acabou substituído por Maicon diante do Atlético-MG.

© Copyright 2012 - GazetaPress
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment