A REALEZA DE MILANO

A capital do mundo já foi Roma! César já ganhou tudo o que foi de César. Os impérios dos gladiadores tornou-se coisa do passado e a cidade de Remo e Rômulo ganhou um novo rei quando conheceu a gladiação por meio de uma bola e 22 lutadores. Falcão foi o Rei de Roma nos anos 80, um brasiliano, um gênio!

Anos depois os poderes reais mudaram de cidade dentro da velha bota! Milão passou a ser o centro da realeza italiana.

Um rei levou a marca de fenômeno e com o nome Ronaldo fez da metade azul e preta da cidade sorrir como ele sorria! Depois passou pelo Real e quando voltou para o lado vermelho e preto já não era mais dono de sua realeza de fato, mas nunca perdeu seu direito!

Depois foi a vez de um eterno príncipe desfilar pelos gramados reais de Milano. Kaká, nome sutil para o patamar, futebol forte para os concorrentes. Não precisou ser rei para fazer seu reinado e assim é hoje o dono do mundo! Os rosoneros agradecem!

Pelo lado azul e preto hoje o rei é sueco. Ibrahimovic joga como quem tem um cetro nas mãos e o poder nos pés e se firma cada vez mais como comandante dos corações dos interistas.

Ibra é rei e tem ao seu lado um imperador! Adriano já foi forte, caiu em sua própria desgraça, pediu ajuda para São Paulo e voltou com o império nas mãos. Parece que nunca desceu do trono, mas se perder a rédia, volta ao ostracismo e dalí não sairá nunca mais.

E agora é a vez de um novo rei! Rei Ronaldinho II. Seu nome já foi cantado em outros pés nesta cidade de gigantes, Dinho tem a companhia de um príncipe humilde e fiel e assim começa a semear seu reinado pelo lado vermelho e negro da cidade mais real, mais surreal do mundo.
Ronaldinho fez apenas três gols, eu sei, não fez grandes atuações, sei disso também. Mas vocês sabem do que ele é capaz não é? Não subestimem quem foi rei em Barcelona, porque na terra dos impérios, Dinho reinará!

FOTOS: TERRA
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment