
Dentro de casa, o Mogi Mirim deu fim às esperanças do Paulista de Jundiaí, que foi derrotado por 3 a 1 e desperdiçou sua última chance de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Surpresa da competição, o dono da casa alcançou a nona partida sem perder e assumiu provisoriamente o quarto lugar, a duas rodadas do fim da primeira fase.
Com gols marcados por Roni, Felipe e Val - desta vez o artilheiro Hernane, com 14 gols, passou em branco -, o Mogi Mirim superou a retranca dos visitantes, que chegaram a marcar um golaço com Richely, mas não conseguiram igualar o placar e só lamentam a queda de rendimento apresentada no meio da competição. A equipe de Luiz Carlos Martins agora briga apenas por vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, competição para a qual a de Guto Ferreira já está classificado.
Na próxima rodada, a penúltima do Paulista, ambos têm confronto contra times grandes. Enquanto o time de Jundiaí recebe o Corinthians para cumprir tabela no Jaime Cintra, o classificado Mogi Mirim visita o São Paulo na Arena Barueri.
(Foto: Rafael Bertanha/Mogi Mirim)
Confira a 17ª rodada do Campeonato Paulista
Sábado, 31 de março
18h30 - Palmeiras 0 x 1 Mirassol
18h30 - Mogi Mirim 3 x 1 Paulista
18h30 - XV de Piracicaba 2 x1 Comercial
Domingo, 1 de abril
16h - Portuguesa x Santos
16h - Oeste x Corinthians
18h30 - Ituano x São Paulo
18h30 - Guaratinguetá x Ponte Preta
18h30 - Catanduvense x Guarani
18h30 - Linense x Botafogo
18h30 - Bragantino x São Caetano
Blogger Comment
Facebook Comment