CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

Dos cinco candidatos ao título o Cruzeiro é dono do futebol mais bonito. E também do mais ingênuo. A equipe mineira faz um campeonato constante, é o time que mais ficou entre os quatro primeiros. Mas liderou o torneio por apenas uma rodada, logo no ínicio, e está perdendo jogos diretos por uma mescla de estilo e inexperiência.

O estilo cruzeirense é ofensivo, é bonito de se ver. O meio com Fabricio, Henrique, Ramires e Wagner enche os olhos dos torcedores. O ataque também é bom com o ótimo Guilherme e o novo reforço Thiago Ribeiro. A defesa porém é inconstante, apenas o goleiro Fábio vem segurando sempre o rojão, e a idade dos meninos e do iniciante técnico Adilson Baptista atrapalha em momentos de tensão. As derrotas para Palmeiras e São paulo atrapalharam e agora o time não pode bobear nos duelos com Flamengo e Grêmio dentro do Mineirão.

Falando em estádio, a casa da Raposa também é fator de ajuda ao time celeste. A torcida está comparecendo e empurrar o tima para o Bicampeonato é a meta e o sonho dos cruzeirenses, em pleno ano do centenário do cambaleante rival Atlético-MG.

IMAGEM: TERRA
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment