Estou me perguntando se valeu a pena ficar acordado até 5:00 horas da manhã e ir dormir apenas às 6:30 para ver um passeio do inglês Lewis Hamilton em uma corrida que foi definida na largada.Sim, valeu! Pude ver que na China o menino prodígio da Mclaren é favorito ao título da Fórmula-1 2008 e que a Ferrari está caminhando a duras penas para deixar Massa com chances de vibrar com a conquista mundial ao final do ano.
O carro prata é muito superior ao vermelho e me parece estar acima em qualquer pista. Em Xangai Massa contou com o jogo de equipe inevitável e tardio de Kimi Haikkonen e assim o segundo lugar amenizou o prejuízo em terras chinesas.
Agora a história de mais um campeão mundial será contada no Brasil. Interlagos receberá no dia 02/11, dia de finados, um piloto muito vivo e outro ainda não morto! São sete pontos separando os pilotos das maiores scuderias da F-1. É a mesma distância que Hamilton tinha sobre o também ferrarista Haikkonen no ano passado. E o finlândes foi campeão! Por essas e outras não aposto em ninguém, irei apenas torcer para o imponderável entrar na pista e fazer de Massa o quarto brasileiro campeão mundial de pilotos na categoria mais requintada do automobilismo.
FOTO: REUTERS
Blogger Comment
Facebook Comment