KAKA NO MANCHESTER CITY?!

O mercado europeu de jogadores está frio nesta temporada de inverno.

Mas nesta terça-feira a Itália teve ao menos uma rajada de especulações.

E uma delas, se confirmada, causará um vulcão em meio à nevasca.

A principal notícia é a possível contratação de Kaká pelo Manchester City, time de Robinho na Inglaterra. Segundo o diário italiano La Gazzetta dello Sport o milionário dono do City, o xeique Mansour Zayed Al Nahyan pagaria ao time rosonero a quantia de 100 milhões de euros.

Kaká receberia um salário anual de 15 milhões de euros por cinco anos de contrato. E segundo jornais britânicos os mandatários do time inglês estão otimistas. A expectativa é de que Kaká faça sua estréia dia 28 de janeiro contra o Newcastle pela Barclays Premier League.
O meia brasileira seria a salvação do time que beira o rebaixamento no campeonato da Terra da Rainha.

"Kaká save the City"!

No Brasil quem está de olho na negociação é o São Paulo. Caso as cifras sejam confirmadas, como clube formador do atleta, a equipe paulista receberia cerca de 15 milhões de reais pela negociação. Pela Lei de Solidariedade da FIFA o clube formador do atleta tem direito à 5% de futuras transferências do atleta.

Se os rosoneros podem perder Kaká, os nerazzure podem se desfazer de Adriano.

O Tottenham Hotspurs, da Inglaterra, teria menifestado interesse em contratar o atacante. O contrato seria de empréstimo e quem está a frente do time inglês nas negociações é o manager Harry Redknapp.

A eventual e nada surpresa saída do Imperador seria reposta com a contratação do artilheiro do atual Calcio. O argentino Diego Milito, do Genoa interessaria ao técnico José Mourinho.

Mas o nome mais comentado, para a janela de Verão é do marfinense Didier Drogba, do Chelsea.

FOTO: BADAUE
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment