A informação desta quarta-feira no esporte é a possível ida de Luís Felipe Scolari para o São Paulo em 2012. A notícia foi veiculada pela jornalista Sonia Racy no jornal 'O Estado de São Paulo', porém, há alguns meses o apresentador da Rádio Tupi, Ricardo Leite, tem bancado a pulada de muro do treinador do Palmeiras. Durante todo o dia os veículos de comunicação ouviram apenas respostas negativas de Scolari e do São Paulo sobre o acerto, mas certo mesmo é que a situação do treinador no Palmeiras é praticamente insustentável e o São Paulo não deverá fazer esforço para renovar o contrato de Adilson Baptista. Interessante na história, é que se Felipão estiver mesmo negociando com o São Paulo, com quem, bancam ter até mesmo pré-contrato assinado, ele não estará sendo muito bacana ou para ser mais pesado, ético, com seu pupilo Adilson Baptista.
Muitos sabem que Adilson, atual técnico do São Paulo foi capitão do Grêmio em 1995 sob a batuta de Scolari e campeões da Libertadores naquele ano. O trabalho de Adilson é contestável, como escreveu nosso articulista Fernando Surur no TEC durante a semana e a briga entre Scolari e cartolas no Palmeiras notória. Essa soma de fatores pode levar Felipão e São Paulo a um casamento que promete unir um dos clubes mais vencedor do país a um dos treinadores com melhor currículo.
É, a pulada de muro na Barra Funda pode não acontecer, ainda mais com a ventilação da história, mas se acontecer, 2012 promete para o torcedor são paulino...
Blogger Comment
Facebook Comment