
Na modesta 15ª colocação, a Internazionale vai enfrentar com força máxima a terceira colocada Udinese em Milão. Com os possíveis retornos de Maicon e Chivu e Forlán, treinando com o grupo, dificilmente retornará à equipe nerazzurri que enfrenta Di Natale e companhia.
PRÉ-PARTIDA (PREVIEW) - INTERNAZIONALE X UDINESE
Por Lucas Valério
Em uma semana com grande notícias no departamento médico, a Internazionale enfrenta a Udinese em Milão neste domingo, às 17h45 (horário de Brasília) deste sábado. No lado positivo para o Inter, os defensores Maicon e Cristian Chivu poderiam voltar ao time junto com o Diego Forlan, que assinou com a equipe italiana em julho mas por enquanto fez apenas três partidas com a camisa azul e negra graças a uma lesão na coxa.
O jogador chamou o problema como "pior lesão de sua carreira". O uruguaio deve ficar fora, mas há esperanças no Giuseppe Meazza de que ele seja surpresa e fique no banco ao lado dos outros companheiros recuperados. Por outro lado, Wesley Sneijder e Lúcio seguem fora, assim como Sulley Muntari e Emiliano Viviano. Com 15 pontos, a Internazionale ocupa a 15ª colocação e tenta não se distanciar das vagas às competições europeias de 2012/2013.
Na Udinese, Francesco Guidolin deve ter a equipe completa à sua disposição para o encontro de sábado. Com relação ao time que venceu a Roma por 2x0 na sexta passada, apenas o retorno de Antonio Floro Flores na vaga de Almen Abdi. Na frente, o artilheiro Antonio Di Natale é a referência. Barreto, machucado, seguem fora e Domizzi é dúvida. Ferronetti briga pela posição ao lado do zagueiro brasileiro Danilo, ex-Palmeiras. Com 24 pontos, o time de Udine tenta passar a Juventus e seguir entre os líderes do campeonato.
Prováveis escalações:
INTERNAZIONALE: Julio Cesar; Zanetti, Samuel, Ranocchia e Nagatomo; Cambiasso, Thiago Motta, Stankovic e Ricky Alvarez; Pazzini e Zarate.
UDINESE: Handanovic; Benatia, Danilo, Ferronetti (Domizzi) e Basta, Isla, Pinzi, Asamoah e Armero; Floro Flores e Di Natale
Blogger Comment
Facebook Comment