Em jogo com atletas hospitalizados, Itapirense empata em Batatais

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcz-Tk55YkB5MJpMupiI4RqIj4H-A5P9eNDJ80z3QwXzfoS5adEUUhHIhxxJbCgqD3sceFpneFAaXLgqX4N6GtTPES6-yHwvywcwWil_ycMltunxY_f8CCnFuBPDlxZGkCh8eHFNqMT9jP/s1600/01_BATATAIS+-+ESTADIO+DOUTOR+OSWALDO+SCATENA.jpg

Jogando fora de casa a Itapirense arrancou um heróico empate diante do Batatais nesta quarta-feira, 28. A partida válida pela 17ª rodada do Paulistão da Série A-3 foi movimentada, recheada por lesões sérias e atletas hospitalizados. O jogo começou com as duas equipes colocando um ritmo forte, com a Itapirense arriscando chutes perigosos de fora da área com Ronaldo, William e Diego Souza e o Batatais ameaçando em jogadas pela esquerda com o veloz atacante Tom. E foi após uma jogada do avante que o Fantasma da Mogiana quase abriu o placar aos 26 minutos, quando Tom cruzou na área e Léo Souza cabeceou para grande defesa de Adnan.

A partida seguiu disputada, mas aos poucos os mandantes foram crescendo no jogo e a Itapirense aumentou o número de faltas, amarelando Joel, Chefferson , William e Diego Souza ainda na etapa inicial. Em uma destas faltas, o meia Gabriel teve que deixar o gramado com muitas dores na costela. No final do primeiro tempo Léo Souza também deixou o gramado machucado, mas com dores musculares.

Na volta do intervalo o técnico Juninho, da Itapirense resolveu mexer no time, sacando o atacante Índio e lançando o também centroavante Elton. O canhoto retornava de lesão após três partidas fora, mas após uma dividida forte com o zagueiro Rufino, deixou o gramado com o rosto cortado em dois locais próximo ao olho esquerdo e confuso pela pancada, foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Batatais para ficar em observação.

Pouco antes da dividida de Elton x Rufino, uma entrada forte de Chefferson culminou na expulsão do lateral-esquerdo itapirense e com um a menos o time visitante teve que se virar durante mais de 40 minutos no seu campo de defesa. Mauricio Ribeiro entrou na vaga de Bruno e com três zagueiros o Coelho conseguiu afastar a pressão do Batatais e deixar o Estádio Doutor Osvaldo Scatena com o 0x0 na bagagem. Porém, minutos após o apito final, o zagueiro Rufino, que dividira com Elton no lance que tirou o camisa 18 da Itapirense de campo também passou mal após um choque, caiu no gramado e após dar um susto nos companheiros foi retirado do gramado zonzo, mas sem maiores complicações, sendo também encaminhado ao PS.

Com o resultado, a Itapirense caiu da sétima para a décima colocação, agora com 24 pontos e precisa vencer o Marília, sábado, às 19h30 em Itapira. Já o Batatais se manteve no quinto lugar, com 27 pontos e precisa vencer o Sertãozinho, domingo, às 10h, em Batatais, para sacramentar a classificação á próxima fase. Para esta partida, porém, o técnico Sergio Caetano já sabe que não contará com o meia Nenê, que recebeu o terceiro amarelo diante da Itapirense.

Confira todos os resultados da 17ª rodada da Série A-3

Taubaté 3 x 0 Guaçuano
Juventus 4 x 3 Taboão da Serra
Inter de Bebedouro 2 x 2 Capivariano
Grêmio Osasco 1 x 1 São Bento
Batatais 0 x 0 Itapirense
XV de Jaú 1 x 1 Internacional de Limeira
Sertãozinho 2 x 1 Flamengo de Guarulhos
Rio Branco 2 x 0 Francana
Osvaldo Cruz 0 x 1 Barretos
Independente de Limeira 0 x 1 Marília
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment