
Por Lucas Valério - "Não fiz nada, nem escostei no cara, mas fazer o quê. Agora nos resta rezar". Com estas palavras o zagueiro Joel, da Itapirense, deixou o gramado do Estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira, na noite deste sábado enquanto o time já perdia por 2x0 para o Marília. E é com este sentimento, de ainda esperar por um milagre, que o time precisará ir até Americana no próximo domingo enfrentar o líder Rio Branco. Com 24 pontos e em 11º lugar o Cooelho precisará de um improvável combinação de dois resultados neste domingo e outros quatro na última rodada para passar de fase. Já o MAC, agora com 28, pode garantir sua vaga no G8 já neste domingo, desde que Sertãozinho e Barretos não vençam seus compromissos.
O JOGO - A partida iniciou movimentada em Itapira. Sem Chefferson e Willian suspensos o técnico Juninho apostou em uma formação com quatro volantes e a armação ficou a cargo de Veiga, atletaescalado após um testefísico antes do jogo. Maurício, zagueiro, jogou improvisado na lateral esquerda. Já no MAC a ausência de Alceu foi suprida por Juninho no meio, enquanto Marcio Luiz, Zeílton e Geílson retornaram de suspensão.
Com o meio congestionado, as duas equipes apostaram nos chutões da defesa para o ataque e o primeiro tempo foi fraco. Pela Itapirense as melhores chances foram construídas por Índio e Bruno, mas a defesa do MAC afastou o perigo. Aos 15 minutos o MAC teve um penalti não marcado, quando João Paulo avançou, passou por Adnan e teve o chute cortado com a mão pelo zagueiro Odirlei. Minutos depois o Coelho teve boa oportunidade quando Veiga recebeu livre no meio, mas sentindo mais uma vez dores na coxa, o camisa 10 deixou o gramado. Gabriel entrou em seu lugar.
O reserva, ex-atleta do Marília, entrou bem no jogo e em grande jogada pela esquerda foi derrubado na área, mas o árbitro Luciano Rodrigo Lealdini mandou o jogo seguir. Ainda na etapa inicial a Itapirense quase marcou em dois chutes de longe do capitão Ronaldo, mas ambos passaram apenas assustando o arqueiro Thiago.
No segundo tempo a Itapirense voltou com Elton na vaga de Índio e tentou de forma desordenada encontrar o primeiro gol. Porém quem achou o caminho foi o MAC. Em jogada de Thiaguinho pela direita a bola sobrou para marcio Luiz, que em belo chute de direita acertou o ângulo de Adnan. 1x0 para os visitantes. A Itapirense se perdeu ainda mais em campo com o gol e pouco ameaçou o goleiro adversário. Para piorar, em uma das descidas em contra-ataque o MAC ampliou. Aos 29 minutos Diogo Avaré recebeu pela direita e chutou firme, fazendo 2x0. Com o placar favorável o técnico Betinho lançou Thiago Grizolli, Ruan e o veterano Osmar, ex-Palmeiras, na partida, e segurou o resultado até o final.
Assista os melhores momentos de Itapirense 0 x 2 Marília
Imagens: http://www.hbrtv.com.br/
Confira toda a 18ª rodada da Série A-3
Sábado, 31 de março
FINAL - Taboão da Serra 0 x 1 Flamengo
FINAL - Capivariano 3 x 3 Internacional de Limeira
FINAL - Francana 2 x 2 São Bento
FINAL - Itapirense 0 x 2 Marília
Domingo, 1 de abril
10h - Batatais x Sertãozinho
10h - Inter de Bebedouro x Juventus
15h - Osvaldo Cruz x Taubaté
16h - Independe x XV de Jaú
16h - Guaçuano x Rio Branco
17h - Barretos x Grêmio Osasco
Blogger Comment
Facebook Comment