Aston Villa x Bolton - "Final antecipada" contra o rebaixamento

http://img0.rtp.pt/icm//thumb/phpThumb.php?src=/noticias/images/dc/dc93f2be9b0af4d139e9fd2b94e19f59&w=620&sx=10&sy=129&sw=974&sh=534&q=75&w=620

Por Lucas Valério

Aston Villa e Bolton fazem nesta terça-feira uma partida isolada pela Premier League. O duelo válido pela 29ª rodada não ocorreu no dia 20 de março devido à situação crítica que se encontrava o atleta dos Trotters, Fabrice Muamba. Três dias antes o volante sofreu um ataque cardíaco no sábado anterior, durante partida contra o Tottenham pela FA Cup.  Muamba permaneceu em estado crítico na UTI do Centro de Ataque Cardíaco do Hospital London Chest, mas se recuperou e já recebeu alta clínica.

Ainda sem Muamba, que ainda tem chances de voltar a jogar futebol, o Bolton faz confronto direto na luta cntra o Rebaixamento com os Villans. A partida marcada para as 15h45 (horário de Brasília) envolve dois tradicionais clubes em situação crítica na temporada inglesa. O Bolton, com 30 pontos, tem dois jogos a menos que o rival de Birmingham e se vencer deixará o time comandado por Alex McLeish em situação delicada. Com 36 pontos e com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, sendo que a última ocorreu há sete rodadas, os Villans precisam desesperadamente da vitória para se afastar da perigosa zona de rebaixamento.

Para o duelo no Villa Park, McLeish não sabe se contará com o defensor James Collins, que sofreu uma  uma lesão na virilha no sábado contra Sunderland. Já Gabby Agbonlahor, com dores no ombro, e Ciaran Clark podem retornar após uma rodada ausentes. No Bolton a preocupação do técnico Martin O'Neill são Mark Davies e Darren Pratley. O primeiro saiu mancando no final do empate de sábado com Swansea por 1x1, enquanto Pratley, gripado, ficou fora do duelo no Reebook Stadium.
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment