
Riquelme calou a boca daqueles que falaram que o Boca Juniors joga melhor sem ele. A equipe argentina, que ficou sem seu principal astro na vitória contra o Fluminense na semana passada, voltou a vencer, agora com ele, nesta quarta-feira. Desta vez a vítima foi o Zamora, e o placar foi 2 a 0. A partida foi válida pela última rodada do Grupo 4 da Copa Santander Libertadores.
O jogo foi dividido em duas partes bem distintas. No primeiro tempo, o Boca apresentou um futebol mais envolvente, com bom toque de bola e muitas jogadas pelas pontas. Mas na hora de centralizar e finalizar, a equipe não conseguia se sair bem. Já no segundo tempo, a história foi outra. O Boca aproveitou-se do nervosismo dos venezuelanos, quando dois companheiros de equipe discutiram de forma áspera, e abriu o placar em seguida. Blandi chutou na saída do goleiro Forero para deixar os argentinos na frente.
No embalo, o Boca marcou o segundo, através de Riquelme. Depois de cruzamento pelo alto, Román aproveitou o rebote e chutou sem chances para o goleiro adversário. No entanto, mesmo vencendo, o Boca ficou na segunda posição do Grupo 4, já que o Fluminense derrotou o Arsenal-ARG por 2 a 1 também na Argentina.
Com informações do LANCENET
Blogger Comment
Facebook Comment