
Apesar de ser o favorito para o confronto desta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Condá, contra a Chapecoense, partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro estão bastante cautelosos para falar da equipe adversária. Todos os atletas reconhecem a superioridade celeste, porém, sabem que encontrarão dificuldades em Santa Catarina.
Para o confronto o técnico Vágner Mancini relacionou 20 atletas, entre eles o volante Diego Árias – que não vinha tendo chances no grupo principal. No entanto, outros dois defensores, Rudnei e Charles, ambos contundidos, já foram barrados e nem viajaram. O treinador azul celeste deve escalar o mesmo time que entrou no primeiro tempo no clássico contra o Atlético-MG, mantendo o esquema com três atacantes. Entretanto, o armador Roger estará à disposição do treinador e pode ser surpresa. Vale lembrar que o experiente meia entrou na partida do último domingo e ajudou o Cruzeiro a buscar o empate.
NA CHAPECOENSE - Pelo lado da Chapecoense, o técnico Itamar Schulle não tem problemas para a partida. Todos os jogadores já estão concentrados para o jogo e esperam fazer o segundo encontro entre as equipes em Minas Gerais. Para ajudar os catarinenses, o zagueiro Dema tem experiência na Copa do Brasil. O defensor foi campeão da competição nacional em 2005. Coincidentemente ele foi treinado por Vágner Mancini e agora vão duelar. O jogador quer levar a melhor.
FICHA TÉCNICA - Chapecoense x Cruzeiro
Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Data e horário: Quarta-feira, 11 de abril de 2012 às 21h50 (horário de Brasília).
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima
Auxiliares: José Javel Silveira e Lucio Beiersdorf Flor.
Transmissão: SporTV 2 e ESPN
Auxiliares: José Javel Silveira e Lucio Beiersdorf Flor.
Transmissão: SporTV 2 e ESPN
Provável escalação:
Chapecoense: Rodolpho; Fabiano, Dema, Leonardo; Rafael Mineiro, Wanderson, Diogo Roque, Eliomar, Athos e Esquerdinha; João Paulo. Técnico: Itamar Schulle.
Cruzeiro: Fábio; Marcos, Léo, Victorino, Diego Renan; Marcelo Oliveira, Leandro Guerreiro, Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.
Com informações do LANCENET
Com informações do LANCENET
Blogger Comment
Facebook Comment