
Por Lucas Valério - A Itapirense segue seu trabalho visando a última rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Domingo, em Americana, o Coelho enfrenta o líder Rio Branco precisando vencer e torcer por uma grande combinação de resultados para se classificar, já que necessita que Barretos, Sertãozinho, Juventus e São bentos empatem seus jogos, além de sua vitória, para fechar a primeira fase entre os oito primeiros e alcançando assim as semi-finais do torneio.
Nos treinamentos realizados em dois turnos no Estádio Coronel Francisco Vieira, o técnico Juninho não tem contado com o volante Veiga, que atuou por 15 minutos contra o Marília no último sábado e deixou o gramado mais uma vez com problemas musculares. Anderson Fubá e Valdo, também lesionados, não teve tempo de recuperação e só voltam à equipe em caso de classificação à fase final. Juninho também tem trabalhado com o substituto de Joel, zagueiro expulso na derrota do último sábado. Mauricio, que tem atuado como zagueiro pela esquerda é o favorito.
Se Veiga e Joel serão desfalques é certo que Chefferson e Willian retornam à equipe. O primeiro reassume a lateral-esquerda, onde tem jogado de forma improvisada desde que Juninho assumiu. Já Willian retoma a camisa 10 e será mais uma vez responsável pela criação das jogadas da Itapirense. Com 24 pontos o Coelho está na 12ª posição. Já o Rio Branco é líder e com 37 pontos já está garantido no primeiro lugar, aguardando apenas a definição de sua chave.
Foto: JB Anthero
Blogger Comment
Facebook Comment