Nautico 2 x 1 Fortaleza - Vitória inútil e cearenses avançam

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiA-w-M4TgWbHraGuw042rUPqD12EhzYYGB8e1PCx5LNZv06RTSbU7RcuaIEqxRgBNX1CVS_t0dSDmScXyMWxGYyRmlhokm9-2dJThFn3RVaxsSeCda_DzviYqqK49TJNuGRKp7cvNQDz34/s1600/_0_1.jpg

O Náutico venceu, mas não levou na Copa do Brasil. Depois de perder por 4 a 0 no jogo de ida contra o Fortaleza, o time pernambucano sofreu para bater o Fortaleza de virada, nesta quarta-feira, por 2 a 1. Com o placar somado de 5 a 2, o time cearense avançou na competição nacional e vai enfrentar o Grêmio nas oitavas de final. O Náutico começou melhor no jogo. Com menos de 2min, o time já chegou com perigo, mas a cabeçada de Elicarlos foi para fora. Aos 14min, o time da casa teve nova chance, dessa vez com cabeçada de Marlon, mas João Carlos conseguiu fazer a defesa. Depois disso, o ímpeto inicial do Náutico diminuiu e a partida ficou equilibrado.

Como resultado disso, o placar foi aberto pelo Fortaleza. Após cruzamento da direita, Marlon falhou e a bola sobrou para Jailson. O atacante do time cearense não perdoou mandou a bola para o fundo do gol. Por isso o Náutico saiu para os vestiários debaixo de vaias da torcida. Os protestos devem ter mexido com o brio dos jogadores do Náutico. Após duas substituições, o time precisou de apenas um minuto para empatar o jogo. Marlon foi quem marcou e, dessa forma, se redimiu da falha no gol do Fortaleza.

O Náutico não se contentou com a igualdade no placar e partiu para buscar a vitória. O time pernambucano pressionou até conseguir o segundo gol, que saiu aos 35min. Siloé entrou na área, chutou cruzado e ainda contou com desvio em Léo Santos para ver a bola entrar. Mas havia pouco tempo para o Náutico recuperar o prejuízo do primeiro jogo e por isso o Fortaleza se classificou.
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment