Paulistão: Guarani bate Catanduvense fora de casa

http://s2.glbimg.com/3bXCiulXWZTbwdJc96b20DU-hnvvAb7g1nptKkuq_YxZpS5s7W0NtJACLEnwz3-j/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/04/01/oziel_620.jpg

No fechamento da 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na noite deste domingo (1º), o Guarani surpreendeu o Grêmio Catanduvense e venceu por 2 a 1, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. Com a vitória fora de casa, o Bugre somou 33 pontos e manteve a sexta colocação. O Catanduvense, com 13, caiu para a 19ª posição, na zona de rebaixamento. Os primeiros minutos de jogo tiveram a iniciativa ofensiva do Bugre, que desceu pela esquerda de ataque e logo aos cinco minutos, Fabinho invadiu a área para encher o pe e abrir o marcador para o time campineiro.

O time de Catanduva, pouco criativo no meio de campo, esboçou alguns lances no ataque, mas não conseguiu superar a marcação bugrina, tanto que Roberval Davino promoveu duas substituições, com pouco mais de 30 minutos. Saíram Dairo e Nenê Bonilha para as entradas de Alemão e Tiago Mineiro.
Porem, o Guarani continuou firme na marcação e num contragolpe pela direita, Oziel dominou na entrada da área e finalizou com categoria, no ângulo de Fillipe, que nada pode fazer para evitar o segundo dos visitantes, aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Grêmio Catanduvense reagiu logo no inicio e descontou com Alemão, aos cinco minutos. O gol empolgou as arquibancadas, que empurraram o time para a igualdade, porem, aos 20 minutos, Fillipe teve sorte na finalização de Danilo Sacramento, que se livrou da zaga, saiu na cara do goleiro, mas chutou para fora. O jogo seguiu equilibrado a partir daí, e o Guarani, com o placar favorável, manteve a marcação firme e não permitiu os avanços dos donos da casa. Nos acréscimos, o goleiro Fillipe ainda tentou salvar o time da derrota, em cobrança de escanteio na área bugrina, mas a defesa mostrou eficiência e garantiu os três pontos. Na próxima rodada, o Grêmio Catanduvense enfrenta o Botafogo, novamente em Catanduva, enquanto o Guarani recebe o Palmeiras, no Brinco de Ouro, em Campinas.
Confira a 17ª rodada do Campeonato Paulista

Sábado, 31 de março

FINAL - Palmeiras 0 x 1 Mirassol
FINAL - Mogi Mirim 3 x 1 Paulista
FINAL - XV de Piracicaba 2 x1  Comercial

Domingo, 1 de abril
FINAL - Portuguesa 0 x 2 Santos
FINAL - Oeste 0 x 3 Corinthians
FINAL - Ituano 2 x 4 São Paulo
FINAL - Guaratinguetá 2 x 1 Ponte Preta
FINAL - Catanduvense 1 x 2 Guarani
FINAL - Linense 1 x 3 Botafogo
FINAL - Bragantino 2 x 0 São Caetano
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment