Taubaté vence, respira e rebaixa Osvaldo Cruz para 'Bezinha'

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3L-v2ckE7Pvkbc8yswmfxdvFh3Xv4sx2xqj-huIMIRQEMDQujSrMmRYLnqMi8Tcicih0wANRmXDjqIZ_LlwPDrFLCPWb0cyb4TeM06UYHyAbuwbevsw9UgeO54poXm2rLyyE7vHTacycL/s1600/OSVALDOXTAUBAT%C3%89.jpg

O Taubaté deu um enorme passo para escapar do rebaixamento à Segunda Divisão do futebol paulista. Jogando em Osvaldo Cruz o Burro da Central fez 3x0 no Azulão e agora com 23 pontos ficou mais longe da queda. Já o Osvaldo Cruz foi rebaixado.

O JOGO - Na primeira etapa da partida, os dois times criaram e buscaram o gol. Logo aos 10 minutos, Rafael Piauí perdeu grande oportunidade para o Taubaté, ao ficar cara a cara com o goleiro, que espalmou para escanteio. O troco do Osvaldo Cruz veio aos 17 minutos, com Gustavo, que aproveitou o mau posicionamento da zaga do Burrão da Central e arrematou forte pro gol, obrigando o goleiro Santos a fazer uma bela defesa.

Aos 36 minutos, o Osvaldo Cruz teve a chance mais clara da partida. Bruno Andrade soltou a bola para Rodriguinho, que deu um drible da vaca no zagueiro, tirou do goleiro e chutou para o gol, mas a bola desviou e bateu na trave. O gol aconteceu aos 40 minutos, quando o juiz apitou um pênalti a favor do Burro. O zagueiro Pierre colocou a mão na bola e cometeu a penalidade máxima. O lateral Augusto bateu com precisou e abriu o marcador para o Taubaté.
Nos 45 minutos restantes da partida, as duas equipes se sentiram pressionadas para conseguir o resultado, o que deixou o jogo mais emocionante. Aos 9 minutos de partida, o atacante Rafael Piauí ficou cara a cara com o goleiro do Osvaldo Cruz, mas bateu fraco e desperdiçou mais uma chance. Aos 17 minutos de partida, o Osvaldo Cruz perdeu uma chance incrível de empatar. Tiaguinho se livrou de marcação e ficou na cara do gol, mas o goleiro do Taubaté fechou o ângulo e fez bela defesa. O segundo gol saiu aos 23 minutos. Depois que Élton ganhou bola aérea para o Burrão, Vinicius sobrou om a bola e, com frieza, ampliou o marcador. Aos 39 minutos, Rafael Piauí errou um cruzamento, mas Gilsinho acreditou, ajeitou a bola, partiu para dentro da área e tocou para Vinicius, que só empurrou para o fundo das redes.

O Taubaté volta a entrar em campo em jogo de vida ou morte no próximo domingo, contra o Barretos. Já o Osvaldo Cruz vai até Sorocaba cumprir tabela e enfrentar o São Bento, também no domingo. As duas partidas serão realizadas às 10h.

Confira toda a 18ª rodada da Série A-3

Sábado, 31 de março

FINAL - Taboão da Serra 0 x 1 Flamengo
FINAL - Capivariano 3 x 3 Internacional de Limeira
FINAL - Francana 2 x 2 São Bento
FINAL - Itapirense 0 x 2 Marília

Domingo, 1 de abril

FINAL - Batatais 0 x 0 Sertãozinho
FINAL - Inter de Bebedouro 1 x 0 Juventus
FINAL - Osvaldo Cruz 0 x 3 Taubaté
FINAL - Independente 3 x 0 XV de Jaú
FINAL - Guaçuano 1 x 2 Rio Branco
FINAL - Barretos 2 x 0 Grêmio Osasco

Com informações do FI
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment