
Para o bem e para o mal, o Palmeiras teve um personagem de destaque nesta quarta-feira: o zagueiro Leandro Amaro falhou no jogo contra o Horizonte, mas também se redimiu ao marcar dois gols. Com isso, o time paulista conseguiu a vitória 3 a 1 diante do Horizonte-CE e se classificou na para as oitavas de final da Copa do Brasil. Não haverá jogo de volta porque a vitória palmeirense foi fora de casa, por dois gols de vantagem.
O Horizonte foi ousado no primeiro tempo contra o Palmeiras. Apesar do favoritismo do time paulista, os mandantes foram para o ataque e abriram o placar aos 16min, com Mateus, que aproveitou uma bola mal afastada por Leandro Amaro. Mas logo veio a pressão palmeirense e o empate saiu após cobrança de escanteio, aproveitado exatamente pelo zagueiro, que começou a se redimir.
A partida continuou aberta no segundo tempo, com muito espaço no meio-campo, mas os ataques começaram pouco inspirados. Felipão fez substituições, deixou o time mais ofensivo e logo veio a virada, de novo com Leandro Amaro. Para completar e eliminar o jogo de volta, Maikon Leite saiu do banco, fez o terceiro gol e classificou o Palmeiras. Agora o time paulista vai ter que esperar a definição do confronto entre Paraná e Ceará para saber quem vai enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os times só farão o primeiro jogo na próxima semana.
Quarta-feira, 4 de abril de 2012
FINAL - Ipatinga 0 x 1 Grêmio
FINAL - ASA 1 X 0 Coritiba
FINAL - Juventude 2 x 0 Portuguesa
FINAL - América-MG 0 x 0 Goiás
FINAL - Guarani 1 x 2 Botafogo
FINAL - Paysandu 2 x 1 Sport
FINAL - Horizonte 1 x 3 Palmeiras
Quinta-feira, 5 de abril de 2012
19h30 - Críciuma x Atlético-PR
21h50 - Atlético-GO x Ponte Preta
Com informações do Portal Terra
Blogger Comment
Facebook Comment