
O Atlético-MG poderia estar na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e ainda invicto na competição se Bernard não tivesse desperdiçado grande chance, na marca do pênalti, aos 22 minutos do segundo tempo da derrota para o São Paulo, por 1 a 0. O lance fez o atacante deixar o gramado do Morumbi quase chorando.
'Se o Bernard foi o culpado da derrota, ele pede desculpas', disse falando de si em primeira pessoa. 'Tentei ajudar, corri, marquei, dei meu máximo, mas a finalização não está saindo. To correndo, com raça, mas não está adiantando', completou o atacante, que também perdeu boas oportunidades na rodada passada, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras.
Aos 19 anos, Bernard ganhou a condição de titular com as lesões de Neto Berola e Guilherme. Cria das categorias de base do clube, o jovem, agora, teme perder a posição por conta dos seguidos erros de finalização.
'Se eu continuar errando esses gols aí, não vou sobreviver ', admitiu. 'Está complicado, mas vou batalhar', prometeu o jogador, que já foi bastante elogiado pelo técnico Tite, após a vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians, na segunda rodada do Brasileirão. Atrás do rival Cruzeiro na tabela de classificação, o Atlético-MG volta a campo no sábado, para enfrentar o Náutico no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
© Copyright 2012 - GazetaPress
Blogger Comment
Facebook Comment