
A Ponte Preta ganhou um reforço importante para o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo. O técnico Gilson Kleina terminou de cumprir os dois jogos de suspensão e está liberado para ficar à beira do campo no confronto pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time campineiro terá mais uma oportunidade de conquistar sua primeira vitória.
LEIA MAIS:
Kleina levou dois jogos de punição por determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após ter sido expulso na derrota para o São Paulo, por 3 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que custou a eliminação pontepretana da competição nacional. O treinador não esteve no banco nos empates contra Flamengo (2 a 2) e Figueirense (0 a 0), sendo substituído pelo auxiliar Juninho Lola.
"O Corinthians é um grande time e nós, assim como eles, ainda não vencemos. Precisaremos estar muito atentos, ligados e jogar o nosso melhor futebol para conquistarmos os três pontos no Majestoso (Estádio Moisés Lucarelli). E contamos com o apoio do nosso torcedor", disse Kleina. Segundo o treinador, o rendimento da Ponte Preta está melhor do que o de outros times que estão à frente na tabela, mas para que a pontuação passe a refletir isso é preciso que as boas atuações se convertam em vitórias. E é justamente com o pensamento de vencer pela primeira vez que o time entrará em campo no próximo domingo.
"O que vale no futebol é gol. Temos criado chances, o time está evoluindo, mas o Coritiba, por exemplo, perdeu três partidas e ganhou uma, o que já o colocou na nossa frente na classificação. Então o que temos que fazer é começar a vencer e engatar uma boa série de resultados. Vamos trabalhar para que isso se inicie já neste domingo", completou. A Ponte Preta soma três pontos e é a 15ª colocada no Brasileiro. No domingo, o Corinthians deve utilizar um time misto, já que prioriza a semifinal da Copa Libertadores, contra o Santos, e isso pode facilitar a vida da equipe de Campinas.
FONTE: TERRA
Blogger Comment
Facebook Comment