Guto instaura mistério na Ponte e só libera escalação no dia do jogo


http://s2.glbimg.com/YeekOWrYtb7GvO7jPql1s9XygdX5LlpO8TNvIEBg1zUgF_RtRAECuUbfhS1_u_Hd/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/28/conversa.jpg
Guto Ferreira conversa com o provável time titular da Ponte (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

A partir de agora, saber a escalação da Ponte Preta com antecedência será missão complicada, uma espécie de jogo de adivinhação. Com Guto Ferreira, a Macaca entra na ‘era do mistério’. O treinador já adiantou que guarda a escalação até momentos antes das partidas. Era assim no Mogi Mirim. Será assim também na Ponte.

"Não costumo fechar treino. Todos podem assistir, sem problemas, mas eu nunca vou falar antes como o time vai jogar", avisou o novo comandante alvinegro. Para a sua estreia, contra o Palmeiras, neste sábado, às 21h, no Pacaembu, o treinador revelou que tem já tem o ‘time na cabeça’, mas prefere analisar também a formação do adversário antes de definir os 11 que iniciam o confronto, ao contrário do antecessor Gilson Kleina, que não era adepto ao suspense.

"Tem que ver como eles vêm também. O Kleina conhece os jogadores e a maneira que a Ponte joga. Fiz algumas experiências. Tenho uma ideia do que quero para começar a partida no sábado, mas não vou anunciar antes", reforçou. No coletivo de quinta, em Porto Feliz, onde a delegação ficou os últimos dias para acelerar a aproximação entre Guto e elenco, Cicinho, desfalque no empate por 0 a 0 com o Vasco devido a dores no joelho esquerdo, foi a única novidade. A Macaca treinou com Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron e Diego Sacoman; Cicinho, Baraka, Renê Júnior, Marcinho e Uendel; Nikão e Roger. Com 34 pontos, na 11ª colocação, a Ponte defende uma invencibilidade de oito rodadas. São quatro empates consecutivos (Figueirense, Corinthians, Botafogo e Vasco – os dois últimos em casa).

Fonte: globoesporte.com
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment