Médicos liberam e trio reforça a Ponte contra o Palmeiras

http://s2.glbimg.com/Aw2z--ftfV4dN_wVMVdSKiyzubQ0ZCT6OWXgXzwcM73Q58Vo59OJrY-CyDgacAFG/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/06/15/cicinho.jpg



Se nenhum imprevisto acontecer durante o retiro em Porto Feliz, o técnico Guto Ferreira contará com força máxima para sua estreia à frente da Ponte Preta. Nesta quarta-feira, antes da viagem para o CT da Traffic, o treinador ganhou mais três opções para o duelo contra o Palmeiras, sábado: o lateral-direito Cicinho, o meia Nikão e o atacante Giancarlo.

O trio foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do novo comandante alvinegro. Com dores no joelho, Cicinho desfalcou a Macaca no empate por 0 a 0 com o Vasco, no último domingo, enquanto que os outros dois foram poupados dos primeiros treinos da semana. Nikão e Giancarlo atuaram ante os cariocas, mas deixaram o campo com lesões no ombro e no tornozelo, respectivamente. Os três já estão recuperados dos problemas.

Guto Ferreira só poderá usar os zagueiros Wescley e Gustavo e o meia Adrianinho. Os três estão em fase de recondicionamento físico, mas não podem ser considerados desfalques, já que Wescley e Gustavo estão fora há algum tempo, enquanto Adrianinho chegou ao clube semana passada e ainda não fez sua estreia. Contra o Palmeiras, a Macaca defende uma invencibilidade de oito partidas no Brasileirão. São quatro empates consecutivos. O duelo também marcará o reencontro de Gilson Kleina, ex-treinador da Ponte e agora no Verdão, com os atletas da Macaca. A partida está marcada para as 21h, no Pacaembu.

FONTE: EPTV
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment