![]() |
| Neto sofre para se fixar na equipe titular do Bugre em 2012 (Foto: Murilo Borges / Globoesporte.com) |
"A concorrência é boa. O Arroz está jogando bem. Para o Guarani, o que importa é isso (ter várias opções). Sei que posso melhorar mais ainda e, se o Vadão optar por mim, vou evoluir. O Arroz tem feito bons jogos ao lado do Fernando, já jogaram juntos no Flamengo, e isso dá uma vantagem a ele. A decisão está com o Vadão, mas, se por acaso for para a reserva, vou torcer muito para o Arroz, porque ele torceu muito por mim no Paulista", disse.
Neto culpou as lesões pela falta de uma sequência na equipe. O zagueiro iniciou o ano machucado, mas assumiu a posição na terceira rodada. Só perdeu o lugar ao se contundir na primeira partida da final do Paulistão, contra o Santos, no Morumbi. Ficou dois meses afastado e retornou como titular. Seis jogos depois, machucou o joelho e ficou quase 60 dias sem atuar.
"É complicado a situação, porque os outros zagueiros estão em um ritmo acima do meu. Eu tenho que me preocupar em estar bem. Estou buscando este algo a mais que está faltando. Mas a concorrência no Guarani sempre é grande. Antes era Aislan e Ailson, depois Domingos e Leone. Agora é Arroz e Fernando. Tem jogador que desanima, mas eu não: sempre enxergo uma oportunidade", afirmou Neto.
A definição do time titular acontece nesta quinta-feira, no treinamento coletivo comandado por Vadão no Brinco de Ouro. O zagueiro Fernando e o volante Jackson voltam à equipe após cumprir suspensão. Quem também deve retornar é o goleiro Emerson.
FONTE: Globoesporte.com

Blogger Comment
Facebook Comment