![]() |
| Adrianinho está de volta à Ponte Preta após nove anos (Foto: Thiago Toledo/ PontePress) |
"Estava um tempo parado. Então, tenho que melhorar a parte física. Os profissionais aqui são de qualidade e já começamos a trabalhar para ir retomando devagar, para não haver nenhum imprevisto. Espero em duas semanas estar bem para trabalhar com bola", disse. Wendel, por sua vez, estava em ação no Barueri, pela Série B, e não terá problemas para entrar em campo assim que Guto Ferreira precisar. Na Ponte, o atleta, que pertence ao Palmeiras e ficará por empréstimo até o fim do ano, será chamado de Wendel Santana, para não confundir com o lateral-esquerdo Uendel, apesar da grafia diferente dos nomes.
"Eu estava emprestado ao Barueri, mas o time não vinha bem e apareceu essa oportunidade de vir para a Ponte, que é um grande time. Minha motivação é tentar buscar uma Sul-Americana e até mesmo a Libertadores", afirmou o polivalente, que atua tanto de segundo volante como lateral-direito, com preferência para a primeira posição. saiba mais As contratações têm objetivos distintos. Revelado nas categorias de base da Macaca, Adrianinho volta ao Majestoso após nove anos para o clube sanar uma pendência financeira com o jogador, que cobrava na Justiça uma dívida de R$ 900 mil por salários atrasados.
Já Wendel foi uma indicação de Gilson Kleina, agora no Palmeiras, para suprir uma carência do elenco alvinegro: a posição de segundo volante. Os dois já estão com a documentação regularizada junto à CBF, que divulgou o nome de ambos no BID. Em relação à numeração fixa, apenas Wendel Santana fez a escolha até o momento: usará a camisa 13. A dupla seguiu com o restante da delegação alvinegra para Porto Feliz, onde o grupo ficará até a tarde de sexta-feira, em regime de concentração.
FONTE: Globoesporte.com

Blogger Comment
Facebook Comment