
Autor: Lucas Valério
Tem coisas que só acontecem com a Portuguesa. A frase é famosa em São Paulo pelas histórias, digamos, míticas, que ocorrem com o clube do Canindé. Porém, neste sábado, 12, a expressão pode ser emprestada ao Stoke City. Na derrota para o Chelsea no Britannia Stadium, o meio-campista Walters, uma dos principais jogadores dos Potters na temporada conseguiu a fançanha de marcar dois gols contras no mesmo jogo.
No primeiro tempo, aos 46 minutos, o gol contra de Walters tornou injusto o placar, já que o Stoke era melhor em campo. Depois, aos 17 minutos do segundo tempo, mais uma vez de cabeça, fez o segundo contra dele e facilitou a vida do Chelsea. Walters conseguiu em apenas um jogo fazer dois gols a favor do Chelsea, fato que Fernando Torres, por exemplo, demorou dois meses!
Em seguida Lampard, de penalti e Hazard, em um golaço de fora da área, fizeram 4 a 0 e derrubaram uma invencibilidade do Stoke como mandante que era sustentada desde fevereiro de 2012. E quando o jogo caminhava para o final, Walters conseguiu piorar ainda mais sua atuação azarada. Fez o terceiro contra? Um hat-trick às vessas? Pediu música no Fantástico? Não! Mas após sofrer penalti, bateu por cima do gol, à lá Neymar contra Universidad de Chile e Colômbia no ano passado e mandou para o alto a chance de se redimir. Que noite hein, Walters. Nem na querida Lusa ele teria uma noite que só acontece com a Portuguesa...

Crédito da imagem: ©Getty Images
Blogger Comment
Facebook Comment