O Arsenal segue em franca ascensão no campeonato nacional e agora está na quinta posição, com 26 pontos. Os Gunners não tiveram dificuldades para ganhar por 4 a 0 do Wigan, mesmo atuando longe de seus domínios.O primeiro gol dos londrinos saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. Mikel Arteta arriscou do meio da rua e o goleiro Ali Al-Habsi aceitou o chute. No minuto seguinte, Robin Van Persie cobrou escanteio pela direita e Thomas Vermaelen subiu mais que os zagueiros adversários para ampliar de cabeça. O Arsenal completaria o placar aos 16 do segundo tempo. Van Persie fez boa jogada e, quase na pequena área, bateu cruzado. Após rebote do goleiro Al-Habsi, Gervinho só teve o trabalho de escorar para a meta vazia. E, como não poderia deixar de ser, o artilheiro Van Persie fez o seu, o 14º na Premier League. Theo Walcott tocou da esquerda e o holandês arrematou, da marca do pênalti.
Veja mais da Premier League:
Veja mais da Premier League:
Com 10ª vitórias em 11 partidas, Tottenham assume provisoriamente a vice liderança
Manchester City faz 5x1 em nova vítima e chega a 14 jogos invicto no Inglês
QPR vacila em casaO Queens Park Rangers, jogando em casa, empatou por 1 a 1 com o West Bromwich e ambos seguem na faixa intermediária da tabela. Heidar Helgunson deixou sua marca logo no 20º minuto do encontro, colocando os londrinos em vantagem. O empate do WBA veio a nove minutos do apito final, co Shane Long.
O Blackburn, por sua vez, deixou a lanterna, ao bater o Swansea City por 4 a 2, graças à inspiração do atacante Yakubu.O primeiro gol do nigeriano saiu aos 20 minutos. Quinze minutos depois, Leroy Lita foi buscar o empate para os galeses. Antes do intervalo, porém, Yakubu apareceu de novo para retomar a vantagem para os Rovers. O atacante completou o hat-trick no início do segundo tempo e, aos 21, Luke Moore ainda descontaria. Por fim, Yakubu faria o quarto, em cobrança de pênalti.
Com informações do Trivela
Fotos: Getty Images
Blogger Comment
Facebook Comment