
Não é apenas o Manchester City que está voando na Premier League. O Tottenham, que não perde há 11 rodadas, assumiu provisoriamente a segunda posição após vencer o Bolton por 3 a 0. Os londrinos ainda podem ser ultrapassados pelo Manchester United nesta rodada, mas terão um jogo a menos que os Red Devils.
Os comandados de Henry Redknapp começaram a construir a boa vitória aos sete minutos de jogo. Gareth Bale se livrou do marcador e acertou o canto. Na comemoração, o galês fez uma homenagem ao seu compatriota Gary Speed, falecido no último final de semana. E a vida dos Spurs ficou ainda mais fácil quando Gary Cahill cometeu falta desnecessária em Scott Parker no meio-campo e foi expulso. Com um homem a mais, os londrinos passaram a exercer forte pressão sobre os visitantes. No fim do primeiro tempo, Jussi Jaaskelainen faria duas defesas milagrosas em tentativas de Bale e Jermain Defoe, enquanto Scott Parker também desperdiçou boa oportunidade.
Os Spurs chegaram ao segundo já aos cinco minutos do segundo tempo, com Aaron Lennon. O ponta avançou pela esquerda, antes de cortar para o meio e disparar. Dez minutos depois, foi a vez de Jermaine Defoe deixar a sua marca, complementando a vitória.
Com informações do Trivela
Foto: Getty Images
Com informações do Trivela
Foto: Getty Images
Blogger Comment
Facebook Comment