
O Atlético de Madrid não encontrou muitas dificuldades para derrotas o Rayo Vallecano por 3 a 1 neste domingo, no estádio Vicente Calderón, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol . Os três pontos conquistados colocam os colchoneros na sétima posição da Liga, com 19 pontos, enquanto o Rayo segue na 11ª colocação.
A pressão do Atlético era constante desde o início da partida, mas o primeiro gol só saiu após 25 minutos de jogo. Gabi recebeu de Falcao García e deu um leve toque por cima do goleiro Cobeño. O defensor Tito ainda tento tirar em cima da linha, mas não conseguiu.
Dois minutos depois, Reyes quase ampliou, exigindo grande defesa de Cobeño. Aos 31, o Rayo buscou o empate com Michu, em chute que passou próximo à trave. Já nos acréscimos, os colchoneros voltaram a aparecer no ataque, com Falcao, em tentativa que seguiu por cima do gol.
O Atlético ampliou aos 29 minutos do segundo tempo. Diego fez grande jogada e, depois de fintar Arribas e Javi Fuego, cruzou para Falcao cabecear para as redes. Quatro minutos depois, Michu teve a chance de diminuir, mas o goleiro Sergio Asenjo apareceu bem para salvar. Já nos acréscimos, ainda houve tempo para dois gols. Primeiro, Eduardo Salvio fez o terceiro, aproveitando cruzamento da esquerda de Gabi. Nos instantes seguintes, os visitantes descontaram, em tento contra de Gabi.
Com informações do Trivela
Foto: ÁNGEL GUTIÉRREZ/http://www.clubatleticodemadrid.com
Com informações do Trivela
Foto: ÁNGEL GUTIÉRREZ/http://www.clubatleticodemadrid.com
Blogger Comment
Facebook Comment