
A ascensão do Stuttgart no Campeonato Alemão parece não ter fim. Os Schwaben receberam o Werder Bremen na Mercedes-Benz Arena e, de virada, golearam por 4 a 1. A equipe de Bruno Labbadia completou seu nono jogo sem derrota na Bundesliga e, na quinta posição, já ameaça o Borussia Mönchengladbach, quatro pontos atrás. Pelo caminho contrário, os verdes não vencem há seis jogos e estão na oitava colocação.
O primeiro tempo foi de total pressão dos Schwaben, que arriscavam bastante a gol, mas poucas finalizações seguiam a direção correta. Já o Werder aparecia bastante eficiente no ataque. Aos 14, Marko Marin bateu de longe e o goleiro Sven Ulreich se esticou para espalmar. Dez minutos depois, sairia o primeiro gol dos visitantes. Marin avançou com velocidade pela direita e cruzou para Markus Rosenberg escorar para as redes.
LEIA TAMBÉM
Bayern Munique x Mainz 05: Bávaros precisam vencer e secar
Schalke 04 x Borussia Dortmund: O Derby do Vale, vale muito!
O empate veio aos 37 minutos do primeiro tempo, em um lance de estrema felicidade de Christian Gentner. O meio-campista soltou a bomba da intermediária e, com Tim Wiese adiantado, acertou o ângulo. Já a virada saiu nos acréscimos. Wiese fez defesa espetacular em cabeçada de Georg Niedmeier, após escanteio, mas estava batido quando Martin Harnik aproveitou o rebote.
Em ritmo menos intenso no segundo tempo, o Stuttgart chegou ao terceiro gol aos oito minutos. Tamas Hajnal cobrou escanteio pela esquerda, Niedmeier desviou e Harnik aproveitou seu oportunismo mais uma vez para estufar as redes. O Werder passou a atacar mais após o tento, mas não passou por Ulreich e ainda sofreu o quarto. Gotoku Sakai cruzou e Cacau apareceu na pequena área para cabecear.
Com informações do Trivela
Blogger Comment
Facebook Comment