
A Polícia Militar de São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira o suposto sequestrador do meia Jorge Valdivia, do Palmeiras. O jogador está neste momento no 23º Distrito Policial, em Perdizes, e conversa com o delegado Marco Aurélio Batista, responspavel pelo caso. O jogador já teria reconhecido o suspeito por foto. Na noite da última quinta-feira, o chileno e sua mulher, Daniela, foram rendidos quando deixavam uma videolocadora próxima ao CT do Palmeiras, na Barra Funda. Após passarem cerca de duas horas em posse do sequestrador, ele foi obrigado a sacar R$ 1.000. O SBT mostrou na noite de segunda as imagens do jogador, ao lado da esposa e do sequestrador, em uma loja de autopeças na Zona Oeste de São Paulo.
O atleta voltou ao Chile no último fim de semana, e Daniela garantiu que não retornará ao Brasil. O jogador prestou depoimento na segunda-feira e se reuniu com a diretoria do Palmeiras ontem. Abalado, Valdivia ainda não decidiu qual será seu futuro, e o clube espera até a próxima sexta. O mais provável é que o camisa 10 deixe o Verdão – que estuda com os departamentos financeiro e jurídico a melhor forma de negociar o jogador.
TV exibe imagens de sequestrador de Valdivia
O SBT revelou, na noite da última terça-feira, imagens do jogador do Palmeiras Jorge Valdivia e de sua mulher, Daniela Aránguiz, em uma loja de autopeças em São Paulo ao lado do autor do sequestro-relâmpago do qual ambos foram vítimas, na quinta-feira passada.
As imagens revelam o rosto do bandido e também mostram Valdivia e Daniela muito tensos. O atleta voltou ao Chile no último fim de semana, e Daniela garantiu que não retornará ao Brasil. O jogador prestou depoimento na segunda-feira e se reuniu com a diretoria do Palmeiras ontem. Abalado, Valdivia ainda não decidiu qual será seu futuro, e o clube espera até a próxima sexta.
Blogger Comment
Facebook Comment