Valdivia: "passei por quase três horas de terror, pensei que ia morrer"

http://imguol.com/2012/06/14/valdivia-concede-entrevista-apos-sequestro-no-palmeiras-1339685663319_615x300.jpg

O meia Valdivia adiou sua decisão sobre se continuará jogando pelo Palmeiras e focou suas respostas durante a coletiva que concedeu nesta quinta-feira no sequestro-relâmpago que sofreu juntamente com sua esposa na semana passada. Entre outras coisas, relatou os momentos de terror que viveu e disse: "Achei que ia morrer!" "Passei muitos dias mal, mais ainda quando as pessoas acharam que eu estava mentindo,que era um pretexto para sair do Palmeiras, passei por quase três horas como a maioria de vocês já sabe, horas de terror, de não saber se a pessoa que me sequestrou com minha mulher iria nos matar. Foi muito difícil", afirmou o meia.

Incisivamente questionado sobre se continuaria a defender o Palmeiras, respondeu: "Uma boa pergunta, a resposta ainda não está comigo, não tenho essa reposta ainda. Já disse, é dificil. Quando você vai jogar, você tem que estar bem de cabeça, hoje não estou. Não sei se daqui dez dias vou melhroar, convencer minha mulher de voltar, não sei nada."

Na sequência, explicou o que decidiu fazer para superar o trauma. "Hoje, estou levantando e indo para frente, por isso decidi ontem [quarta] vir treinar, esquecer um pouco, me acalmar. Ficar o dia todo em casa não está ajudando em nada. A resposata da pergunta [se seguirá no Palmeiras], hoje, não está comigo. Não poderia falar isso ainda", respondeu.

FONTE: ESPN
Share on Google Plus

About Lucas Valério

    Blogger Comment
    Facebook Comment